Perguntas Frequentes
Pergunta
O que devo fazer se o produto chegar com defeito?
RespostaEntre em contato conosco no Whatsapp 32 998163939 e enviaremos as possíveis soluções.
Pergunta
Vocês vendem no atacado?
RespostaNão vendemos no atacado.
Pergunta
De onde vem o produto?
RespostaMuriaé – Minas Gerais.
Pergunta
A loja é física ou somente on-line ?
RespostaSomente on-line.
Pergunta
E se eu não encontrar o produto desejado?
RespostaEnvie-nos um email ou entre em contato pelo WhatsApp 32 998163939. Vamos fazer o possível para lhe atender.
Pergunta
Em Muriaé, vocês fazem entrega?
RespostaEm Muriaé trabalhamos com frete fixo do motoboy de R$8,00.
Pergunta
Meu frete pelos correios está dando um valor muito alto, existe outra possibilidade de envio?
RespostaEntre em contato pelo WhatsApp 32 998163939 que veremos o que pode ser feito.
Pergunta
As peças são pronta entrega?
RespostaSim.
Pergunta
Posso retirar pessoalmente minha compra?
RespostaSim, basta marcar a opção “Retirar no Local” no ato de compra no site.
Pergunta
Após feita compra que será enviada pelo correio, recebo código para rastreio?
RespostaSim, você receberá em seu e-mail cadastrado juntamente com os detalhes do seu pedido realizado.