Perguntas Frequentes

Pergunta O que devo fazer se o produto chegar com defeito?
RespostaEntre em contato conosco no Whatsapp 32 998163939 e enviaremos as possíveis soluções.
Pergunta Vocês vendem no atacado?
RespostaNão vendemos no atacado.
Pergunta De onde vem o produto?
RespostaMuriaé – Minas Gerais.
Pergunta A loja é física ou somente on-line ?
RespostaSomente on-line.
Pergunta E se eu não encontrar o produto desejado?
RespostaEnvie-nos um email ou entre em contato pelo WhatsApp 32 998163939. Vamos fazer o possível para lhe atender.
Pergunta Em Muriaé, vocês fazem entrega?
RespostaEm Muriaé trabalhamos com frete fixo do motoboy de R$8,00.
Pergunta Meu frete pelos correios está dando um valor muito alto, existe outra possibilidade de envio?
RespostaEntre em contato pelo WhatsApp 32 998163939 que veremos o que pode ser feito.
Pergunta As peças são pronta entrega?
RespostaSim.
Pergunta Posso retirar pessoalmente minha compra?
RespostaSim, basta marcar a opção “Retirar no Local” no ato de compra no site.
Pergunta Após feita compra que será enviada pelo correio, recebo código para rastreio?
RespostaSim, você receberá em seu e-mail cadastrado juntamente com os detalhes do seu pedido realizado.